28 de set. de 2011

TREINAMENTO


Roni Marsiglio e sua equipe estiveram participando nesta segunda feira dia 26/10 de um treinamento com Wagner Santos da empresa PG -WELLA.

23 de set. de 2011

Beauty Fair Estética

Elisane buscou também produtos especiais para crescimento de sobrancelhas, onde teve especialização com Marcos Moreno, trazendo o que tem em melhor para os cuidados de sobrancelha. Metodos em que realçam a quem não tem fius.

Esteve presente Beauty Fair em São Paulo, a estéticista
Elisane Marsiglio.Confirindo todas as novidades e tendência de estética para essa temporada.
Confira algumas delas, no Blog e também nos salões de Roni Marsiglio Coiffeur.
 

Lenço comprimido em pastilha compactado em altíssima temperatura e totalmente higiênico. Pode ser umedecido em tônico e adstringente, como também em soro fisiológico ou água, e quando umedecidos adotam seu tamanho normal, ficando pronto para utilização. Pode ser utilizado também como, compressa localizada.
Tudo isso você encontra em Roni Marsiglio Coiffeur.

 
Eyesential sob o olhar é um milagre único não cirúrgico cosmético que temporariamente puffiness apaga, linhas finas, olheiras e rugas em poucos minutos, mas dura até 10 horas.
Aplicados em make-up, a fórmula de peso não penetração de luz funciona imediatamente, formando um véu extremamente fina e invisível sob o olho deixando a pele notavelmente mais tranquilo e mais nova.
Venha conhecer.

13 de set. de 2011

PRODUTOS

Venha conferir os nova linha de hidratação e limpeza corporal, personalizados e aromatizados com as frutas do nosso verão.
Exclusividade Roni Marsiglio Coiffeur.